Formação acadêmica: Design gráfico, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Desenho Industrial (Programação Visual)Competências técnicas:Experiência com criação e arte;Conhecimento de métricas e indicadores de marketing digital;Conhecimento dos softwares gráficos da plataforma Adobe (Adobe InDesign, Photoshop e Illustrator);Conhecimento do pacote Office (Word, Excell e Power Point);Conhecimento em arte final e processos de impressão gráfica (Off Set, impressão digital em grandes formatos e comunicação visual).Criar a identidade visual de novos produtos;Criar e desenvolver variados materiais gráficos (impressos, plotados em grandes formatos, ou digitais) para campanhas de lançamento, ou manutenção de produtos e campanhas institucionais;Realizar ilustração manual, digital e vetorial, para conceituação, ou auxílio de campanhas; realizar diagramação em materiais diversos;Pesquisar, escolher e tratar imagens;Desenvolver roteiros e storyboards para vídeos comerciais e institucionais;Desenvolver roteiros, storyboards e vídeos comerciais e institucionais internos;Preparar e finalizar Arquivos para diversos processos de impressão/reprodução e veiculação;Elaborar criação dos materiais de apoio comercial (folders, catálogos, logos, identidade visual, apresentações e layouts);Elaborar campanha publicitária (Artes OOH, mobiliário urbano);Elaborar campanha digital (materiais para site, redes sociais e peças impulsionadas) e sinalização de ambientes (empreendimentos ou plantões de vendas).