Responsabilidades e Atribuições
– Atendimento presencial, por telefone e WhatsApp, garantindo um suporte cordial e eficiente aos pacientes.
– Gerenciamento de agenda médica, otimizando os horários e garantindo que cada paciente seja atendido sem preferências ou distinções entre profissionais. ;
– Conversão de atendimentos em agendamentos, orientando pacientes de forma clara e objetiva sobre serviços e procedimentos. ;
– Organização e controle de documentos e informações, mantendo a clínica em pleno funcionamento. ;
– Comunicação assertiva e respeitosa com a equipe, contribuindo para um ambiente de trabalho harmonioso.
Competências Técnicas ;
– Experiência com atendimento ao público e gestão de agendas. ;
– Experiência anterior em clínicas e hospitais ;
– Familiaridade com ferramentas digitais (WhatsApp, sistemas de agendamento, pacote office (Word/ Excel) e e-mail). ;
– Boa comunicação escrita e verbal. ;
– Habilidade com sistemas informatizados de agendamento e ferramentas de produtividade (Ex: Tasy e MV) ;
– Experiência comercial/vendas voltada a conversão e engajamento de clientes será considerado um grande diferencial. ;
– Familiaridade com termos médicos e procedimentos básicos de atendimento em saúde. ;
– Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com profissionais de diversas especialidades.