Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro!
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa. O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas, 2 centrais de produção, 6 centros de distribuições e 1 contact center. Essa variedade de negócios nos permite estar presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos.
Nossas 10 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam e marcam a vida de cada um.
Se você tem o desejo de #fazertudodarcerto, prepare-se para se apaixonar!
Desafio:
Estamos em busca de um Supervisor de Treinamento do Varejo para atuar com um portfólio de lojas em várias regiões do Brasil, incluindo Rio de Janeiro, Nordeste e Centro-Oeste, atendendo tanto lojas franqueadas quanto próprias de diversas marcas. O profissional será responsável por gerir e acompanhar as operações do dia a dia, implementando e monitorando processos de treinamento, desenvolvimento e performance das equipes de vendas e operações, sempre visando excelência no atendimento ao cliente e no desempenho comercial.
Principais Responsabilidades:
1. Coordenar e executar treinamentos para as equipes de vendas e operação em lojas franqueadas e próprias.
2. Realizar gestão do time de Instrutores de Treinamento de cada região;
3. Acompanhar o desempenho das lojas em diversas regiões (RJ, Nordeste e Centro-Oeste), garantindo a implementação e execução dos programas de treinamento de forma eficiente.
4. Realizar o acompanhamento e desenvolvimento contínuo das equipes, visando melhorar os resultados operacionais e o atendimento ao cliente.
5. Elaborar, revisar e aplicar conteúdos de treinamentos específicos de acordo com as necessidades de cada marca e região.
6. Monitorar indicadores de performance, como vendas, produtividade, e qualidade de atendimento, com base nos resultados dos treinamentos aplicados.
7. Elaboração de relatórios e análises sobre a evolução dos treinamentos e impactos nas lojas.
8. Gerir o treinamento e a capacitação a distância, mantendo uma comunicação eficiente e clara com as equipes, mesmo à distância.
9. Ser um elo de comunicação entre as lojas e a liderança, promovendo um ambiente colaborativo e organizado.
10. Garantir a aplicação de boas práticas operacionais e de atendimento nas lojas sob sua supervisão.
Requisitos:
1. Possuir ensino superior completo;
2. Residir no Rio de Janeiro;
3. Possuir veículo próprio;
4. Possuir experiência com gestão de equipe;
5. Possui experiência com liderança em campo no varejo, preferencialmente no segmento alimentício.
Fases do Processo:
1. Triagem curricular e checagem de requisitos (reprobatório);
2. Envio de comprovante de Escolaridade;
3. Entrevista com A&S;
4. Entrevista final com gestor da área;
5. Proposta.
Se você tem paixão por capacitar equipes e contribuir para a melhoria contínua do varejo, venha fazer parte desse time!
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