RESPONSABILIDADES: - Prestar suporte técnico N1 / N2 de acordo com os padrões estabelecidos pela organização. - Realizar atendimento aos usuários, identificando e solucionando problemas.- Crimpagem de cabos, testes e certificação de cabos UPT, acompanhamento de obra, liderança de equipes. - Gerenciar e solucionar chamados utilizando ferramentas de Service Desk. - Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática. - Documentar e compartilhar conhecimentos sobre o suporte técnico, contribuindo para a melhoria contínua dos processos. REQUISITOS TÉCNICOS: - Nível Técnico ou Superior em Eletrotécnico ou Técnico de TI - Experiência comprovada na função de suporte técnico N1 / N2. - Conhecimento em ITIL e demais práticas de tecnologia da informação. - Experiência em suporte a infraestrutura e redes. - Habilidade no atendimento a usuários. - Certificações serão consideradas um diferencial. - Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. - Capacidade analítica e bom relacionamento interpessoal.- Certificado de NR10. CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: - Redes com e sem fio (Ubiquiti); - Windows Server (AD, DNS, DHCP e GPO); - Manutenção de computadores.- Crimpagem de cabos, vistoria de rack switch e cabos de rede- Excel CONHECIMENTOS DIFERENCIAIS: - Firewall Fortnet; - CFTV Intelbras; - Switches Gerenciáveis.