Você coloca a mão na massa, trabalha bem em grupo e gosta de desafios?
Então venha ver essa oportunidade** **na área de Operações de TI da maior processadora independente da América Latina! Estamos buscando um profissional com sólida experiência no gerenciamento de ambientes de missão crítica, gestão de datacenters e serviços de TI. Sólidos conhecimentos em gestão de níveis de serviço (SLA) e relacionamento com clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão de pessoas e equipes multidisciplinares;
- Relacionamento com clientes;
- Gestão de contratos e gestão de fornecedores de serviços/tecnologia;
- Gerenciamento de riscos;
- Participar de reuniões técnicas dos principais projetos, a fim de garantir a qualidade e cumprimentos dos prazos;
- Acompanhar a solução de problemas tratados na área de atuação, monitorando as soluções encontradas pela equipe, avaliando as prioridades;
- Prestar apoio técnico à equipe de trabalho, buscando esclarecer dúvidas, participando de revisões técnicas de atividades, identificando soluções ou antecipação de problemas;
- Prover a Diretoria de informações gerenciais sobre as demandas voltadas para área de atuação;
- Gerir a equipe efetuando reuniões de avaliação de desempenho, compartilhando com a Diretoria as questões de desligamentos, contratações, indicando colaboradores para promoções, treinamentos e transferências.
**Requisitos e qualificações** FORMAÇÃO ESCOLAR NECESSÁRIA**:
Superior completo, preferencialmente em TI
**CURSOS E/OU ESPECIALIZAÇÕES EXIGIDOS PELO CARGO**:
Desejável Pós Graduação em TI e ou Gestão
**CONHECIMENTO E/OU CARACTERÍSTICAS PESSOAIS PARA DESEMPENHO DAS RESPONSABILIDADES DO CARGO**:
- Ambientes Windows, Unix, Linux (físicos e virtuais) / - Banco de Dados (Oracle, SQL, PostgreSQL, MariaDB);
- Virtualização (VMWare, WVD, Microsoft) / - Redes LAN, WAN e INTERNET / - Segurança Proxy, Firewall, SIEM;
- Cloud Computing (AWS e AZURE);
- Gerenciamento de nível de serviço (SLA);
- Melhoria continua de processos;
- Definição de métricas e indicadores;
- Vivência em ambiente Mainframe e plataforma distribuída.
**Informações adicionais**
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas.
Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
Atuando de forma pioneira, a companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
A CSU é composta por quatro Unidades de Negócios:
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A BLUE C TECHNOLOGY**: a mais nova divisão da companhia, oferece uma solução completa de Banking as a Service (BaaS), com arquitetura de serviços baseados em uma plataforma tecnológica robusta e ágil, proporcionando segurança e eficiência para que qualquer tipo de empresa possa oferecer serviços financeiros para seus clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros.
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CSU CardSystem**: A mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina.
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CSU Contact**: Unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios).
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CSU MarketSystem**:Focada no planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto.
O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas a optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas. Além disso, o escopo de negócios full Service possibilita a Companhia atuar em segmentos diferenciados do mercado, como bancos, financeiras, seguradoras, supermercados, telecomunicações, empresas de energia, lojas de departamento, distribuidoras de petróleo, empresas de cosméticos e diversos outros.