Realizar diagnósticos e executar reparos básicos em equipamentos eletrônicos;Realizar abertura e fechamento de ordens de serviços via sistema;Realizar atendimento de clientes de forma ágil e cordial, afim de sanar suas dúvidas e solicitações;Principais Entregas:Realizar diagnósticos e executar reparos básicos em equipamentos eletrônicos;Realizar abertura e fechamento de ordens de serviços via sistema;Realizar atendimento de clientes de forma ágil e cordial, afim de sanar suas dúvidas e solicitações;Atribuições Gerais:Vivenciar a identidade organizacional da Comercial Brasil;Prestar orientações para colaboradores e clientes sobre assuntos da área;Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor;Interagir com as demais áreas da Comercial Brasil para gerar resultados no negócio;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor;Atender chamadas, responder e-mails e mensagens de clientes buscando assistência técnica;Oferecer suporte técnico aos clientes, resolvendo problemas básicos e encaminhando questões mais complexas para a supervisão;Abrir e fechar ordens de serviços via sistema;Realizar acesso remoto em maquinários de clientes para solucionar problemas;Realizar diagnósticos iniciais em produtos para identificar falhas;Utilizar ferramentas e softwares de diagnóstico para avaliar o desempenho e funcionamento de equipamentos;Executar reparos básicos e manutenção preventiva em equipamentos e produtos, conforme instruções e manuais técnicos;Realizar testes e configurar aparelhos recém chegados antes de liberar para a venda;Monitorar o status dos chamados e realizar atendimentos dentro do prazo;Solicitar reposição de peças e ferramentas de trabalho, garantindo a disponibilidade necessária para as operações diárias;Participar de programas de treinamento para manter-se atualizado com as novas tecnologias, produtos e procedimentos da empresa;Manter um relacionamento profissional e cordial com os clientes;Realizar transferências de equipamentos para reparo, quando necessário;
#J-18808-Ljbffr