Prestar apoio a área comercial, analisando a qualidade dos atendimentos executados através de pesquisas com os clientes, elaborando o planejamento e controle de vendas especializadas, dando suporte aos vendedores, esclarecendo dúvidas de clientes e acompanhando o pós-venda. Atividades PrimáriasAnalisar potencial de clientes. Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços (Tabelas de preços). Controlar vendas efetuadas. Preparar cadastro de novos clientes. Atualizar ficha cadastral de clientesEncaminhar documentação do cliente. Esclarecer dúvidas do pedido (explicar formas de pagamento). Identificar necessidades do cliente. Verificar opiniões do cliente, realizando pesquisa de satisfação. Levantar, contatar e controlar clientes inativos. Fazer itinerário de visitas. Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais. Elaborar orçamentos. Integrar novos funcionários. (Vendas). Pesquisar ações dos concorrentes. Participar de reuniões. Obter informações de pré-venda. Informar ao superior resultados de vendas. Enviar brindes ao cliente. Requisitar troca de produtos. Atuar como suporte administrativo e logístico. Fazer interface com as áreas internas da empresa, para propor a gestão, sugestões de melhorias. Atividades SecundáriasParticipar de feiras relacionadas a área. Convidar clientes para visitar empresa. Convidar clientes para lançamento de produtos. Participar de cursos de aperfeiçoamento e treinamento de técnica de venda. Receber indicação de futuros clientes. Requisitar material de divulgação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de contas Empresa: Leão Diesel Comércio de peças e manutenção de veículos. Ramo: Serviços (BK)