Procuramos pessoas que busquem desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento, em uma empresa líder de mercado, que busca ampliar a captação de clientes visando a entrega de serviços de qualidade.Responsabilidades:Atender demandas de cancelamento por meio dos canais de comunicação e sistema, buscando reverter a solicitação e manter o cliente na base.Avaliar os motivos do pedido de cancelamento, identificando padrões e propondo soluções eficazes, alinhadas às políticas da empresa.Contribuir para a implementação de estratégias que reduzam a taxa de cancelamento, auxiliando na identificação de melhorias nos processos e abordagens de retenção.Garantir um atendimento empático e profissional, agregando valor ao relacionamento com o cliente e fortalecendo sua confiança na empresa.Auxiliar no acompanhamento dos indicadores de desempenho da área, registrando e reportando dados sobre os motivos de cancelamento para embasar ações de melhoria.Apoiar os demais canais de atendimento (telefone, redes sociais e presencial) na resolução de fluxos e desafios relacionados à retenção.Relatar aos superiores os problemas recorrentes identificados nos casos de insatisfação, contribuindo para aprimorar os serviços e a experiência do cliente.Requisitos da vaga:Desejável experiência em retenção ou atendimento ao cliente;Capacidade analítica para interpretar dados e propor soluções;Organização e atenção aos detalhes;Boa Comunicação e habilidade em negociação;Regime de Contratação: CLT;Local de Trabalho: Marília-SP;Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08 às 18h00;Benefícios:Plano de Saúde;Vale Alimentação ou Refeição;Descontos nos Serviços Life (Internet, Telefonia e TV) *Sujeito a verificação de disponibilidade no endereço;Clube de vantagens Sou Life, parceria com Universidades e empresas de diversos segmentos.Habilidades TécnicasExcel - Avançado;Habilidade em Negociação - Intermediário;Conhecimento em Código de Defesa do Consumidor - Intermediário;Localização
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