**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira.
Conhecimentos gerais sobre Marketing Digital.
Conhecimentos avançados em Mídias Sociais.
Conhecimentos em Inbound Marketing (diferencial).
Escrever bem, excelente português, boa redação.
Experiência em agência de marketing digital.
Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda.
Atividades: Elaboração de planos para as mídias sociais (Instagram, Linkedin e Facebook) de mídia e estratégias de campanhas.
Domínio de criação e gerenciamento de campanhas no Google AdWords.Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios.
Conhecimentos em Google Analytics.
Prática em acompanhamento de resultados, geração de relatórios, análise e otimização.
Realização de pesquisa de mercado para cada lançamento de empreendimento.
Acompanhamento dos plantões de vendas, desde a instalação, produção da comunicação visual, lançamento do empreendimento até o encerramento do mesmo.
Gestão e controle do budget para campanhas pagas.
Pro atividade para buscar soluções e resultados cada vez melhores de mídia.
Pesquisa sobre concorrentes e mindset estratégico na definição de público-alvo.
Planejamento e veiculação de campanhas de mídia.
Conferência e aprovação dos materiais de marketing enviados pelas agências.
Relacionar-se com a equipe de marketing externo para compreender e resolver os impedimentos, necessidade de priorização de tarefas, dentre outras práticas da metodologia SCRUM.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Vale Alimentação + Auxílio Combustível SALÁRIO: R$ 2.800,00 REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)