Conectar pessoas ao futuro através da tecnologia e da inovação: Isso é ser **ZOOMtecnologia!
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Somos uma Integradora de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação em constante crescimento e buscamos por profissionais que gostem de atuar em um ambiente dinâmico.
Estamos em busca de um **Técnico de Suporte N1**, que terá como principais responsabilidades:
- Atendimento ao Cliente com foco no suporte técnico e análise em processos.
**O que esperamos de você**:
- Curso técnico ou superior completo na área de TI;
- Experiência na área de TI;
- Desejável: conhecimento básico do pacote Office 365, ferramentas e sistemas do BNDES;
- Desejável: Curso de Atendimento ao Cliente, Curso de ITIL 16 horas, Outlook/Teams.
**O que oferecemos**:
- Cartão FLASH (alimentação e refeição em um único cartão);
- Cultura de Feedback;
- Desconto em Produtos da ZOOM store;
- Programa de cuidados com a Saúde Emocional/Mental (Zenklub);
- Plataforma de bem-estar corporativo (Gympass - Wellhub);
- Programa de Participação nos Lucros (mediante o atingimento das metas);
- Seguro de vida;
- Plano de Saúde Unimed;
- Vale transporte.
**Horário**:
- Segunda a sexta-feira das 10h às 16h20
**Fazemos parte da transformação tecnológica há 20 anos, com atuação em todo território nacional.
Somos especialistas em Infraestrutura para TIC com forte presença na comercialização, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicação sobre IP.
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**Somos líderes em produção e fornecimento de equipamentos e soluções inteligentes para o setor governamental e privado, além de impulsionar negócios e pessoas através da inovação tecnológica!
Vamos juntos conectar ainda mais pessoas ao futuro?