Somos apaixonados por criar narrativas envolventes em diferentes plataformas, que agregam valor e envolvimento para marcas, aumentando o brand awareness de forma inovadora e criativa. Este é nosso diferencial, alinhado com novas plataformas e propostas goundbreaking multicanais.
Este profissional atua com demandas de média e alta complexidade e é responsável por administrar nosso calendário editorial e garantir a publicação em tempo hábil em diferentes redes sociais, próprias ou de nossos clientes/projetos. Atribui o desenvolvimento de posts a redatores e acompanha a criação dos conteúdos junto ao time criativo e influenciadores. Identifica as lacunas em nosso conteúdo e recomenda novos temas e possibilidades, assim como acompanhamento de perto dos resultados da estratégia de conteúdo junto aos estrategistas e BI. Também realiza a construção de reports de conteúdo, identificando desempenhos e pontos de melhoria, e auxilia na recomendação de novos formatos, trends e oportunidades de conteúdo.
**Responsabilidades e atribuições**
Administrar nosso calendário editorial e garantir a publicação em tempo hábil em diferentes canais, redes e perfis sociais;
Atribuir postagens a redatores e copywriters;
Identificar as lacunas em nosso conteúdo e recomendar novos temas;
Revisar e editar textos antes da publicação, garantindo tom e linguagem;
Agendar postagens de mídia social;
Realizar pesquisas de palavras-chave e SEO para entender as necessidades dos clientes;
Monitorar o tráfego na internet e o engajamento (por exemplo, conversões e taxas de rejeição);
Coordenar com equipes de marketing e de design para ilustrar peças e diferentes conteúdos, estáticos ou com motion;
Acompanhar as notícias relacionadas com o setor e gerar ideias sobre tópicos em alta;
Revisar e atualizar o conteúdo publicado conforme necessário; atuar o responding e em interações, garantindo a cultura, o tom e a voz de cada marca.
É desejável que este profissional tenha experiência com mercado de luxo, lifestyle, cultura, música, turismo e mercado imobiliário.
**Requisitos e qualificações**
Perfil nativo digital, graduado em Publicidade/Comunicação/Marketing/Jornalismo ou relacionado;
Desejável inglês avançado;
Conhecimento holístico das ferramentas de comunicação;
Experiência profissional comprovada como community manager;
Portfólio de artigos publicados;
Experiência em gestão de projetos é uma vantagem;
Conhecimento de sistemas de gestão de conteúdo, como o WordPress;
Profundo conhecimento de técnicas de pesquisa online;
Domínio do MS Office;
Domínio de Keynote - Macbook;
Dominio de ferramentas de dados, como: Stilingue, Winnin.
Familiaridade com ferramentas de análise de influs, como: Airfluencer, Influency.me.
Familiaridade com as diretrizes de SEO e ferramentas de pesquisa de palavras-chave (por exemplo, Moz e Google Keyword Planner);
Experiência no uso de mídias sociais para negócios.
**Informações adicionais**
A resiliência é um diferencial para esta posição, com um olhar multidisciplinar e facilidade em trabalhar com diferentes clientes e demandas. Como uma vaga FTE, oferecemos benefícios para a contratação PJ fixa, como plano de saúde e odontológico (opcional), day off de aniversário, 13º salário, férias remuneradas e seguro de vida (opcional), disponibilizando os equipamentos necessários.
Vaga híbrida no Itaim Bibi/SP
Somos a agência que combina impacto entretenimento & venda de um jeito que combina muito com sua marca.