Hard Skills
- Superior em andamento;
- Vivência na função.
**Responsabilidades e atribuições**
Soft Skills
- Autonomia;
- Pensamento Colaborativo;
- Inconformado, Questionador e Inovador;
- Ser ágil sem abrir mão da qualidade;
- Capacidade analítica;
- Ótima capacidade de comunicação;
- Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.
**Requisitos e qualificações**
Atividades:
- Auditoria dos chamados;
- Tratar exceções durante a execução do processo;
- Gerenciar as atividades do processo de Gerenciamento de Problemas, de maneira a fazer cumprir seus objetivos, de acordo com o especificado;
- Elaboração de relatórios de desempenho;
- Acompanhar e gerenciar continuamente os problemas pendentes;
- Análise e resolução dos Problemas;
- Analisar as bases de incidentes e problemas, para identificar tendências;
- Identificar, registrar e categorizar os problemas;
- Atualizar registro de problemas;
- Abertura de requisição de change para aplicação de solução de contorno ou definitiva.
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.