No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.Responsabilidades: Manter organizada a agenda da Diretoria, agendando compromissos, reuniões e viagens. Organizar e controlar os documentos e correspondências; Atender chamadas telefônicas, direcionando-as adequadamente. Recepcionar visitantes e clientes; Produzir documentos diversos, como relatórios, memorandos e apresentações, garantindo a precisão e formatação adequada; Organizar e coordenar viagens da Diretoria, incluindo reserva de passagens e hospedagens; Manter os arquivos físicos e digitais organizados, assegurando a fácil localização de documentos; Auxiliar na gestão de despesas da Diretoria, registrando e organizando os recibos e notas fiscais; Preparar salas para reuniões, providenciando recursos audiovisuais e materiais necessários;Demais atividades inerentes a posição.Pré-Requisitos: Ensino médio completo, desejável curso Técnico ou Superior em Secretariado Executivo;Experiência anterior na posição;Vivência com rotinas administrativas;Pacote Office avançado.Informações Adicionais: Remuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.