Missão: Realizar suporte técnico de infraestrutura, Hardware, Software, Rede, Telefonia e CFTV, com o objetivo de prevenir e corrigir falhas técnicas.Responsabilidades:Avaliar tecnicamente documentos, políticas e contratos de terceiros.Validar e acompanhar contratos sobre as cláusulas de LGPD.Ser responsável por treinar os usuários quanto a segurança da informação.Ser ponto de contato em escalonamentos de usuários do Help TI.Controlar os KPIs de segurança da informação e atuar com os times internos e externos para correção e melhoria de resultados.Controlar as despesas da área de TI relacionados à Infra, despesas fixa e variáveis buscando sempre o melhor custo benefício.Realizar instalações de cabeamento de rede e telefonia.Realizar instalações de CFTV.Fornecer orientações técnicas para clientes internos e externos.Diagnosticar causa e efeito dos problemas de infra.Manter checklist de backups, alarmes e câmeras em dia.Garantir boa performance dos equipamentos.Manter controle de equipamentos e ativos da empresa (Cadeiras, Mesas, Computadores, Notebooks, Teclados e Mouses).Manter controle das linhas telefônicas, celulares e internet da empresa.Apoiar a organização na gestão de mudanças para assegurar excelência de processos e resultados.Requisitos:Superior Completo em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou correlata.Conhecimento em Hardware.Conhecimento em Redes.Conhecimento em Sistema AutCom.Desejável conhecimento em Power BI.Vivência em Infraestrutura de TI.Benefícios:Convênio MédicoVale AlimentaçãoAssistência OdontológicaConvênio com Farmácia
#J-18808-Ljbffr