Contribuir para o crescimento sustentável da empresa, cuidando das pessoas e gerenciando os processos operacionais, visando sempre o bom desempenho econômico-financeiro do Sushi do Bom.
PESSOAS PROCESSOS:
1. Planejar escala da equipe (inclusive funcionários extras e terceirizados) conforme necessidade para o bom funcionamento da empresa.
2. Mediar e solucionar conflitos, mantendo uma boa relação interpessoal com todo o time.
3. Supervisionar processos operacionais (produção, atendimento, controle de estoque, controle de qualidade).
4. Desenvolver e operacionalizar atividades de motivação e políticas internas de gestão de pessoas (aniversariantes do mês, datas comemorativas, confraternizações).
5. Realizar a integração e treinar novos funcionários.
6. Participar do processo de seleção de novos funcionários.
7. Entregar e acompanhar o uso de fardamentos e EPI, aplicar advertência pela não utilização, e recolhe-los em caso de rescisão contratual.
8. Realizar todas as etapas de rescisões contratuais de colaboradores da empresa e arquivar documentos.
MANUTENÇÃO PREDIAL EQUIPAMENTOS:
1. Monitorar e agendar periodicamente as manutenções necessárias: Jardim; Limpeza caixa d`agua caixa de gordura.
2. Prezar pela manutenção periódica de: ar condicionado, refrigeradores, câmara fria, fogão, forno, fritadeira, exaustor e demais equipamentos da empresa.
3. Observar os aspectos relacionados à segurança do restaurante, bem como Portões, cadeados, janelas, cerca elétrica e câmeras.
4. Resolver problemas com maquinetas, impressoras, computadores da empresa, bem como dos sistemas utilizados.
5. Resolver problemas de falta de energia e água.
OPERAÇÃO ATENDIMENTO:
1. Supervisionar a operação de produção e atendimento, enquanto o restaurante estiver em funcionamento.
2. Responsável pela convocação de auxiliares extras, para atender eventuais necessidades.
3. Prestar apoio ao atendimento, caixa e demais setores conforme demanda do restaurante.
4. Interagir entre produção e atendimento, visando manter a qualidade nos produtos e serviços.
5. Responsável pelo fechamento do restaurante.
6. Prezar pelo controle de qualidade, limpeza e organização do estabelecimento.
7. Gerenciar e resolver qualquer problema que ocorra durante o funcionamento.
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