Atividades: Analisar documentos para fins de elaboração de contratos imobiliários, realizar a gestão de contratos de locação, atuar com a gestão de IPTU, ITR, CCIR, obrigações acessórias ( energia elétrica, água e condomínio) regularização de registros imobiliários, acompanhamento de escrituras públicas, análise de matriculas de imóveis, regularização de documentação de imóveis, definição de ações para regularização, gerir e acompanhar serviços de terceiros(despachantes, topógrafos, engenheiros, cartórios, e outros); obter documentos para fins de escritura pública, manter a carteira imobiliária regularizada, observando suas particularidades legais e administrativas.
Buscamos Talentos com os requisitos: Graduação completa em Administração ou áreas correlatas; Experiência com análise de matriculas e regularização de imóveis; Sólida experiência com confecção de documentos e acompanhamento de processos imobiliários.
Local de trabalho: Araucária, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Analista