Responsável por executar atendimento ao cliente e venda de produtos, consolidar as operações de atendimento pela Loja Digital (WhatsApp Oficial) da loja, apoiar na manutenção da operação na loja em que atua e acompanhar indicadores de desempenho, visando atingir as metas individuais definidas pela empresa, facilitar a fluidez dos processos internos, em como a satisfação e fidelização dos clientes.
REQUISITOS
1. Postura voltada para resultados (Metas);
2. Desejável vivência com vendas e atendimento;
3. Identificação com as Redes Sociais (gravação e divulgação de vídeos);
4. Disponibilidade de horários;
5. Habilidade com informática.
RESPONSABILIDADES
1. Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos;
2. Realizar virtualmente a demonstração e venda de produtos;
3. Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca;
4. Atingir as metas individuais estabelecidas pela loja;
5. Realizar a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos;
6. Apoiar nas rotinas do estoque por meio da manutenção da organização dos produtos e embalagens;
7. Facilitar a realização dos Serviços de Loja, como de maquiagem, por exemplo;
8. Realizar a separação dos pedidos feitos pelas pessoas clientes pelos canais digitais;
9. Auxiliar nas rotinas de recebimento de pagamentos e fechamento de vendas;
10. Realizar os treinamentos pertinentes à função.
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