- Atende clientes da loja virtual por telefone, chat ou e-mail para auxiliar na finalização de produtos ou em dúvidas gerais;- Participa da elaboração de estratégias comerciais.- Orientar consumidores para finalização de pedido e compras;- Esclarecer dúvidas de clientes e consumidores;- Contatar clientes e fazer a recuperação de vendas;- Recuperar carrinhos abandonados;- Fazer o pós venda;- Operar mídias sociais;- Operar aplicativos de mensagens;- Realizar atendimento via telefone;RequisitosEscolaridadeHabilidade TécnicaConhecer Telemarketing (ativo e receptivo) - AvançadoSaber ouvir - AvançadoTer conhecimento e técnicas de vendas - AvançadoSaber operar plataformas e-Commerce/ Lojas Virtuais - AvançadoPersuasão - AvançadoSer Proativo (a) - AvançadoSer Organizado (a) - AvançadoSer Dinâmico (a) - AvançadoSer paciente - AvançadoSaber ler e escrever - AvançadoTer boa inteligencia emocional - AvançadoHabilidade para quebrar objeções - AvançadoSaber analisar problemas e procurar pela melhor solução - Avançado
#J-18808-Ljbffr