O Hospital Irmã Dulce dispõe de atendimento de urgência e emergência em clínica médica e pediátrica, neurocirurgia/neurologia, ortopedia, cirurgia geral (vascular, ginecologia, urologia, geral e cabeça e pescoço), e UTI adulta e pediátrica, totalizando 221 leitos.
Atualmente, o Hospital Irmã Dulce, unidade da Secretaria Municipal de Saúde de Praia Grande, é gerenciado em parceria com a SPDM/PAIS.
**Responsabilidades e atribuições**
Executar as atividades administrativas do setor de recursos humanos, apoiando a equipe em documentações diversas;
Efetuar as admissões dos colaboradores, conferir registros, documentações, confeccionar crachás entre outras atividades pertinentes;
Emitir, entregar e controlar documentos pertinentes à admissão dos empregados;
Anotar e atualizar a CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) dos empregados;
Controlar e realizar Avaliações de Período Experimental;
Auxiliar no processo de Avaliação de Desempenho;
Recepcionar solicitações para medida disciplinar e organizar toda a documentação para envio ao Corporativo;
Auxiliar as demandas de controle de ponto, acompanhar faltas sem justificativas de funcionários com o intuito de providenciar telegramas e análise das ausências;
Controlar recebimento dos benefícios dos funcionários;
Atuar nos procedimentos de desligamentos de funcionários, cadastrar as informações necessárias;
Colaborar para que os Planos de Ação do setor sejam cumpridos em plenitude;
Participar de reuniões e treinamentos sempre que necessário;
Dentre outros;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo.
Desejável cursando superior em RH ou correlatas.
Experiência mínima de 6 meses comprovada na função
Residir com fácil acesso á Praia Grande.
**Informações adicionais**
40h semanais.
Segunda á Sexta.