Gerenciar e controlar os investimentos, recebimentos e gastos prezando pela saúde financeira da empresa.
- Lançar notas fiscais (compra de matéria prima, embalagem, materiais de uso/consumo) no sistema interno da empresa;
- Lançar conhecimentos de transportes referente fretes de compras de materiais como também os fretes de vendas;
- Realizar baixas de pagamentos/ recebimentos via sistema interno realizada de forma diária;
- Lançar no sistema as provisões de contas fixas;
- Realizar conciliação bancária;
- Lançar dentro do sistema provisão de contas fixas;
- Controlar relação de pagamentos efetuados como "adiantamento" para estar solicitando NF posteriormente;
- Analisar com cautela todos os lançamentos para confirmar as informações;
- Gerar arquivo Sped e organizar notas fiscais ao realizar fechamento mensal;
- Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor;
- Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato;
- Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
**Requisitos**:
- Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou correlatas
- Conhecimento no Pacote Office Intermediário
- Conhecimento no Sistema Sênior será considerado um diferencial
- Disponibilidade para trabalhar em Araquari / SC
**Benefícios**
- Alimentação na empresa
- Plano de saúde*
- Plano de produtividade*
- Ajuda de custo
- Transporte fretado de Barra Velha a Araquari com ponto fixo (Deslocamento até o ponto principal por conta do colaborador)
- Seguro de vida
- Benefício vigente após o término do contrato de experiência.
**Horário de Trabalho**
Presencial de segunda á sexta, das 08h às 18h com intervalo de 01h12.