**Visão geral do trabalho**
Realiza gerenciamento de projetos, pesquisa, análise e elaboração de relatórios sobre uma ampla gama de projetos.
As atribuições geralmente envolvem a avaliação de mercados de clientes e concorrentes por meio de atividades de pesquisa primária e secundária, bem como análise de métricas e capacidades de desempenho da empresa.
**Funções essenciais**
- Realizar análises de mercado aprofundadas para identificar oportunidades e tendências nos canais do varejo farmacêutico e distribuição
- Monitorar e interpretar dados de mercado utilizando ferramentas como Dunnhumby ou Symphony (dados de categoria e shopper)
- Elaborar relatórios e criar dashboards para facilitar acesso às informações, MDTR, DDD, FMB.
- Trabalhar com análises de distribuição numérica e ponderada, sortimento, positivação e giro
- Avaliar paridade entre share de prescrição médica x sell out nos bricks para avaliar a conversão do receituário
- Colaborar com diferentes áreas da companhia para garantir governança dos dados.
- Acompanhar e apurar as campanhas do varejo e distribuição, trazendo insights dos resultados para aprimoramento das dinâmicas
- Desenvolver relatórios de ROI dos investimentos realizados para as ações de calendário de trade marketing
- Manter atualizado o controle de investimento e budget da área
- Realizar os processos da área de trade como pagamentos das ações, processos do Veeva de aprovação de materiais promocionais, feiras de negócios e eventos de treinamento
- Inovar nos processos internos, propondo melhorias dos sistemas e trazendo um olhar para a inteligência artificial
**Qualificações**
- Graduação Superior completa;
- Sólidas habilidades e analíticas
- Experiência prévia no mercado Farmacêutico
- Habilidade em coletar, interpretar e relatar dados de mercado complexos
- Domínio avançado em SQL
- Fortes habilidades organizacionais
- Capacidade de interpretar relatórios financeiros e/ou operacionais complexos
- Capacidade de gerenciar vários projetos e cumprir prazos
- Fortes habilidades organizacionais, de planejamento e gerenciamento de projetos
- Capacidade de manter cronogramas exigentes
- Adaptabilidade e flexibilidade para mudanças de prioridades
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe
- Excelentes habilidades usando o Microsoft Office Suite: MS PowerPoint, MS Word e MS Excel
- Capacidade de utilizar e desenvolver sistemas/ferramentas adicionais conforme necessário para apoiar o trabalho do projeto
- Excelente capacidade de comunicação oral e escrita
- Capacidade de estabelecer e manter relações de trabalho eficazes com colegas de trabalho, gerentes e clientes.
LI-CES
LI-DNP
LI-LATAM