Assegurar o cumprimento das Boas Práticas de Fabricação, a melhoria contínua dos processos de qualidade e o fortalecimento da cultura de qualidade na empresa;
Elaborar, revisar, dar consenso e homologar os documentos e registros dos processos de inspeção da qualidade, auditoria interna e qualificação de fornecedores;
Garantir que os procedimentos estejam atualizados e em concordância com o que é feito na prática;
Garantir a robustez do Sistema de Gestão da Qualidade através da conformidade dos processos definidos;
Ser responsável pelo programa anual de inspeções de qualidade, com a gestão do cronograma, relatórios e planos de ação;
Planejar, executar e garantir a eficácia do programa de auditoria interna em Boas Práticas de Fabricação, identificando o nível de conformidade dos processos, com base nas legislações nacionais e internacionais;
Implementar e manter o sistema Permanentemente Pronto Para Uma Inspeção - PIR (Permanent Inspection Readiness);
Ser responsável pela condução do Programa de Qualificação de Fornecedores, atendendo aos requisitos regulatórios;
Atuar com orientação estratégica e proativa com relação ao sistema de gestão da qualidade, visando melhoria contínua dos processos, alinhado aos objetivos estratégicos do negócio;
Cascatear resultados de auditoria (interna / externa) e defender a prontidão das respostas às observações relevantes;
Planejar, executar e acompanhar auditorias externas e ser responsável por receber auditorias de terceira parte na organização;
Ser responsável pela atualização e acompanhamento dos indicadores da qualidade referentes às atividades sob sua responsabilidade;
Participar ativamente das atividades e reuniões de Qualidade, contribuindo para a melhoria contínua dos processos do sistema da qualidade.
Superior completo em Farmácia ou Engenharia Química;
Formação de Auditor líder - obrigatório;
Inglês Avançado e Espanhol intermediário;
Experiência na função;
Conhecimento atualizado das legislações e regulamentos em vigor relacionados às Boas Práticas de Fabricação, nacionais e internacionais; Compreensão aprofundada das práticas de auditoria e controle; Proficiência em MS Office, principalmente em Excel. Experiência em gestão e conformidade de riscos. Inglês fluente é essencial para a condução das atividades de rotina.