Orgulho de ser Camil!É com a força dos mais de 5 mil colaboradores presentes no Brasil, Uruguai, Chile, Peru e Equador que estamos rumo a um futuro promissor.
Gente do passado, presente e futuro, que foi e continuará sendo fundamental para a construção da nossa empresa, que, sem deixar de ser simples, continua crescendo e inovando.Estamos mais fortes do que nunca e acreditamos que, por meio da riqueza que há nas pessoas, conseguimos engajar o nosso time para continuar alcançando os melhores resultados.Nossas vagas estão abertas para todos e todas, independentemente da idade, deficiência, raça, gênero ou orientação sexual.Venha construir uma carreira de sucesso!Principais Atribuições:Desenvolver soluções analíticas de ponta a ponta, traduzindo problemas de negócios em estruturas analíticas e insights acionáveis;Criar narrativas (storytelling) eficazes, conectando diferentes KPIs e apresentando recomendações relevantes para os stakeholders;Realizar pesquisas sobre métodos avançados de análise e fomentar a cultura de aprendizado contínuo na equipe;Comunicar insights de forma clara e objetiva, além de fornecer recomendações estratégicas à liderança;Colaborar com a equipe de Logística, contribuindo com a definição de estratégias e requisitos de dados;Desenvolver e monitorar relatórios e dashboards logísticos no Power BI, fornecendo suporte à tomada de decisões estratégicas;Elaborar e apresentar relatórios gerenciais com foco na análise de indicadores financeiros e operacionais.Requisitos da vaga:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Ciência da Computação ou áreas correlatas;Experiência sólida em manipulação de dados no Excel;Vivência com ferramentas de visualização de dados, como Power BI e Looker;Excelência na criação de apresentações em PowerPoint;Capacidade analítica para interpretar dados complexos e comunicar resultados de forma clara e objetiva;Fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares – região de Osasco (presencial).Diferenciais:Conhecimentos em Python e SQL aplicados à análise de dados.Familiaridade com o sistema TOTVS.