Buscamos **OPERADOR (A) DE CALL CENTER - SERVIÇO AO CLIENTE** para contribuir com o crescimento do nosso time de fibra.
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
Vamos adorar te conhecer!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;
- Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;
- Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;
- Monitoramento das atividades e rotas de instalações.
- Receber ligações de clientes ou técnicos, auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico de informática e habilidade na digitação;
- Experiência com atendimento;
- Disponibilidade para trabalhar presencial Mauá/SP
- Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala).
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Total Pass.
**Somos a Alloha Fibra**, maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 140mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de clientes.
A Alloha está focada em ampliar a oferta de fibra óptica para oportunizar maior acesso à internet e, dessa forma, aproximar pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros.
Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil.