DESCRIPTION GPP Database Link ( Resumo do trabalho: Efetua diagnósticos e conclui reparos menos complexos em motores no local do cliente. responsabilidades chave: Se compromete com os clientes de forma cordial e profissional. Previne e garante atendimento ágil e eficiente para as necessidades dos clientes Aplica o uso de ferramentas especializadas e segue procedimentos e políticas documentadas para diagnosticar e realizar reparos menos complexos, incluindo identificação e preparação de peças e ferramentas necessárias Executa atividades de manutenção preventiva conforme programações e normas documentadas sobre motores e componentes relacionados em campo Encaminha problemas não resolvidos para Técnicos e/ou Supervisores de Serviço em Campo mais experientes Preenche a documentação necessária, como as planilhas de serviços, planilhas de horários, solicitações de garantia, documentos de qualidade por meio de formulários preenchidos à mão ou telas de lançamento do sistema de negócios Identifica oportunidades de serviços adicionais ao cliente Conclui o treinamento de acordo com os requisitos das habilidades e de negócios Mantém veículo e ferramentas de serviço limpos e em bom funcionamento Garante a adesão a todas as políticas relevantes de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, procedimentos e legislação e cria relatórios de todas as questões / incidentes para a administração local e ao seu supervisor RESPONSIBILITIES Habilidades: Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos. Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos. Desenvolve talento - Desenvolve pessoas para atender tanto aos objetivos de carreira delas, como também os objetivos da empresa. Gerencia complexidade - Consegue dar sentido a informações complexas, extensas e às vezes contraditórias para resolver problemas de maneira eficiente. Autodesenvolvimento - Procura ativamente novas maneiras de crescer e ser desafiado usando canais de desenvolvimento formais e informais. Fundamentos de saúde e segurança - Defende e modela comportamentos proativos de saúde e segurança por meio da identificação, notificação e participação em ações que buscam melhorar a saúde e a segurança a fim de construir uma cultura interdependente e contribuir para um local de trabalho sem lesões. Aplicação de diagnósticos - Traduz reclamações de clientes p/ desenvolver plano de solução de problemas; soluciona problemas após fluxos de trabalho guiados, procedim., equips. especializados, como ferram. de serv. mec. e eletrôn., e diagnostica soft. de comput. p/ isolar compon. com falha p/ permitir um reparo bem-sucedido; valida a reparação duplicando a reclamação para garantir sua resolução; documenta result. de solução de problemas em sist. de negócios para comunicar o que foi feito p/ pagto. e rastreamento histórico. Aplicação de ferramenta de serviço eletrônico - Identifica o conjunto de ferramentas de hardware e software necessárias para um evento de serviço; usa o conjunto de ferramentas eletrônicas apropriado para manter o produto ou diagnosticar e solucionar um problema; interpreta resultados de ferramentas eletrônicas ou recomendações para determinar os próximos passos para a resolução de serviços. Interações de sistemas de motor - Interpretação e análise de interações de sistemas mecânicos e elétricos internos e externos (escapamento, aquecimento, resfriamento, sistemas de combustível, transmissão, pós-tratamento, controles, sensores etc.) através da aplicação de ferramentas, de publicações de serviço (Cummins, Fabricantes de Equipamentos Originais) e da adoção de medidas para a elaboração de diagnóstico e reparo de equipamentos de forma correta e eficiente. Manutenção e Reparo de Produtos - Cons. e real. man. em prod. elétr/mec. seguindo instr., utilizando as ferr. nec. de acordo com o temp. de reparo padr. para garantir um cons. de qualidade; mont. e desm. de motores ou ger. de energia seguindo instr., utilizando as ferr. necessárias para gar. um amb. limpo e org.; ver. e subs. de peças e comp. seguindo as instr. de reutilização para min. os custos de propriedade dos clientes; realiza verificação de dano progressivo seguindo diretrizes para restauração à condição antes da falha. Documentação de serviço - Cria e verifica clientes, equipamentos e informações técnicas; captura dados específicos usando ferramentas de serviço necessárias; segue os procedimentos e documentos exigidos no sistema de gerenciamento de serviços, a fim de ter um registro preciso do trabalho realizado. Escalonamento técnico - Obtém informações sobre problemas técnicos do produto e usa recursos disponíveis, incluindo ferramentas de gerenciamento de dados; eleva os problemas a um nível mais alto de especialização, equilibrando a oportunidade da resposta do cliente com os esforços de investigação; captura todas as etapas de solução de problemas no banco de dados apropriado para garantir transições contínuas e respostas precisas à resolução de tickets em tempo hábil. Valoriza diferenças - Reconhece o valor que diferentes perspectivas e culturas trazem para a empresa. Formação, Especializações, Certificados: Curso Técnico de Mecânica Diploma profissional de instituição técnica relevante Carteira de motorista válida localmente (São José do Rio Preto) Esse cargo pode exigir licenciamento para manter a conformidade com controles de exportação ou regulamentos de sanções. Experiência: Experiência de no mínimo 5 anos em atendimento em campo de nível básico Nível intermediário de conhecimento e/ou experiência com produtos de motores Excelência no atendimento ao cliente QUALIFICATIONS