Vaga para Consultora de Eventos.
Requisitos: - Ensino Fundamental Completo; - Experiencia comprovada na área de Eventos e Negociação;.
- Ter disponibilidade para trabalhar em horários alternativos e finais de semana; - Ser comunicativa, responsável e organizada.
Responsabilidades/Atividades: - Agendamento de ensaios de vídeo e fotografia; - Gestão de horários, redes sociais (Instagram) e atendimento pelo WhatsApp; - Auxílio na captação de novos negócios e negociação de contratos; - Organização e apoio na execução de eventos; - Elaboração de orçamentos e controle financeiro; - Coordenação de reservas de hotéis e espaços para eventos.
O que oferecemos: - Vale Transporte; - Salário de R$1.500,00 + Comissão; - Um time altamente qualificado e comprometido com a excelência.
Horário: De seg.
à sex.
das 07h ás 11h – 13h ás 18h.
OBSERVAÇÕES: O processo seletivo será aplicado pela RHF - Talentos de CG/MS.
O nome da empresa, será confirmado apenas no dia da entrevista por sigilo e a pedido da empresa Local de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano