O que esperamos de você:
* Ensino superior completo em quaisquer áreas do conhecimento relacionadas a investimentos, mercado econômico;
* Certificação CEA/ANBIMA;
* Habilidade para a construção de relatórios;
* Conhecimento sobre produtos financeiros (Renda Fixa, Fundos, Renda Variável, Previdência, Câmbio e afins);
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Espírito de equipe e cooperação;
* Proatividade em oferecer soluções;
* Facilidade para se comunicar com líderes e clientes;
Serão considerados diferenciais competitivos:
* Habilidade na construção de dashboards;
* Domínio do Pacote Office, especificamente Excel;
* Capacidade de trabalhar de maneira multidisciplinar e em cenários de constantes mudanças;
* Experiência em banco e atendimento com clientes.
Seu dia a dia:
* Realizar atendimento por meio de canais digitais de contato, como chat, WhatsApp, telefone e e-mail, mantendo contatos recorrentes;
* Auxiliar Leads e Prospects em processos de contratação do serviço de consultoria de investimentos, quando necessário;
* Fazer um atendimento proativo, ou seja, antecipando as necessidades do cliente;
* Estar constantemente atualizado sobre cenário macroeconômico, bem como oportunidades de mercado e produtos financeiros;
* Acompanhar constantemente a carteira de investimentos do cliente com foco em seus objetivos;
* Saber gerenciar a sua carteira de clientes, com foco em levantar forecast e redução de ciclo comercial para atingimento de metas;
* Agilidade para otimizar processos e controles internos.