CTRL+Play Largo do Machado Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos uma rede de franquias de escolas de programação e robótica para crianças e adolescentes com operação em todo o Brasil, e nosso propósito é revolucionar a educação brasileira por meio do ensino empoderador de tecnologia.
O que esperamos de você:
1. Ter interesse em seguir carreira na área de Educação;
2. Ter muita responsabilidade com cada aluno e com as turmas como um todo — saber como o seu trabalho impacta a operação da escola e o relacionamento com os clientes;
3. Ter perfil hands on;
4. Ter compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa comunicação e entusiasmo ao ensinar as crianças.
O que você fará:
1. Ministrar aulas com ênfase em Programação, em Games e em Robótica;
2. Atuar com crianças e com adolescentes, por meio de atividades diversas e de ensino técnico;
3. Planejar e desenvolver conteúdos de aulas e de atividades extras;
4. Fazer reuniões com os pais/alunos;
5. Relacionar-se com as equipes de Atendimento, de Vendas e de Pedagógico, compartilhando insights e informações.
REQUISITOS PARA SE CANDIDATAR À VAGA:
1. Ensino Superior (cursando ou completo) em cursos de Jogos Digitais, Licenciatura (Matemática ou Física), Engenharia, Ciência da Computação, Pedagogia ou afins;
2. Bons conhecimentos em ao menos duas linguagens de programação dentre Python, PHP, C, C# (Unity), Javascript, etc;
3. Desejável conhecimento em Arduino e/ou em micro:bit;
4. Inglês intermediário;
5. Saber (e gostar de) lidar com crianças.
O que oferecemos:
1. Vale transporte;
2. Assistência odontológica;
3. Assistência funeral;
4. Bolsa 100% para curso de inglês ou espanhol (após período de experiência);
5. Day off aniversário;
6. Bolsa 100% em academia parceira.
Local: Zona Sul do Rio
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00
Carga horária: 30h/semana
#J-18808-Ljbffr