Descrição do Cargo:Auxiliar o gerente no acompanhamento do desempenho de vendas e fornecedores.
Fazer o controle de notas fiscais, apoiar negociações, ajudar em tarefas operacionais, implementar campanhas publicitárias e de vendas.
Entrar em contato com fornecedores.
Elaborar parceria com o gerente de marketing em campanhas e promoções.
Elaborar as lâminas internas e externas utilizando o programa de edição Photoshop.
Principais Tarefas: Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com o gerente de marketing na organização de diferentes projetos; Realizar pesquisas de mercado e analisar relatórios/questionários de classificação do consumidor; Empregar técnicas de análise de marketing para coletar dados importantes (mídias sociais, web analytics, classificações etc.
); Atualizar planilhas, bancos de dados e inventários com informações estatísticas, financeiras e não financeiras; Auxiliar na organização de eventos promocionais e campanhas tradicionais ou digitais e participar deles para promover seu sucesso; Preparar e fazer apresentações promocionais; Redigir e publicar conteúdo on-line no site da empresa e nas contas de mídia social; Redigir literatura de marketing (folhetos, comunicados etc.)
para aumentar a presença da empresa no mercado; Comunicar-se diretamente com os clientes e incentivar relacionamentos de confiança; Responder aos hóspedes internos e perguntas via direct no Instagram e Facebook.
Participar de programa de treinamento, quando convocado; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função; Cumprir as normas e procedimentos da empresa; Executar tarefas adicionais que podem eventualmente ser solicitadas pela liderança, desde que tais tarefas estejam relacionadas às rotinas do departamento de Marketing ou aos resultados a ele atribuídos e sejam oferecidos os insumos e as instruções necessários à sua realização.