Descrição do Cargo:
Auxiliar o gerente no acompanhamento do desempenho de vendas e fornecedores. Fazer o controle de notas fiscais, apoiar negociações, ajudar em tarefas operacionais, implementar campanhas publicitárias e de vendas. Entrar em contato com fornecedores. Elaborar parceria com o gerente de marketing em campanhas e promoções. Elaborar as lâminas internas e externas utilizando o programa de edição Photoshop.
Principais Tarefas:
1. Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento;
2. Cooperar com o gerente de marketing na organização de diferentes projetos;
3. Realizar pesquisas de mercado e analisar relatórios/questionários de classificação do consumidor;
4. Empregar técnicas de análise de marketing para coletar dados importantes (mídias sociais, web analytics, classificações etc.);
5. Atualizar planilhas, bancos de dados e inventários com informações estatísticas, financeiras e não financeiras;
6. Auxiliar na organização de eventos promocionais e campanhas tradicionais ou digitais e participar deles para promover seu sucesso;
7. Preparar e fazer apresentações promocionais;
8. Redigir e publicar conteúdo on-line no site da empresa e nas contas de mídia social;
9. Redigir literatura de marketing (folhetos, comunicados etc.) para aumentar a presença da empresa no mercado;
10. Comunicar-se diretamente com os clientes e incentivar relacionamentos de confiança;
11. Responder aos hóspedes internos e perguntas via direct no Instagram e Facebook;
12. Participar de programa de treinamento, quando convocado;
13. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
14. Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
15. Executar tarefas adicionais que podem eventualmente ser solicitadas pela liderança, desde que tais tarefas estejam relacionadas às rotinas do departamento de Marketing ou aos resultados a ele atribuídos e sejam oferecidos os insumos e as instruções necessários à sua realização.
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