Detalhes da vaga Perfil da vaga Profissional Tipo da vaga Nova posição Atividades que o funcionário irá exercer GESTOR DE TRÁFEGO Gerenciar e otimizar as estratégias de marketing digital da empresa, sendo sua principal meta o crescimento dos canais de aquisição de leads e vendas da empresa, através da análise e gestão de tráfego pago. Criar e redigir conteúdos de topo, meio e fundo de funil (e-mail marketing, e-books, posts, criação de vídeos, etc) Realização de testes A/B;Elaborar e acompanhar relatórios com os resultados da área para geração de insights para o negócio. Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc) Experiência em gestão de tráfego; Conhecimento de estratégia de Inbound, SEO e Growth Hacking; Conhecimento PROFUNDO sobre marketing digital; Mínimo um ano de experiência profissional em tráfego; Responsabilidade, organização e proatividade; Curioso e inovador; Google Analytics; Facebook Business; Instagram Business; Tiktok Business; Linkedin Business; Ferramentas de gestão de leads; Conhecimento em Gerenciador de anúncios de Google e Facebook DESEJÁVEL: - Executar as ações de planejamento e criação de posts; - Conhecimento em ferramentas de criação de conteúdo (Canvas, Pacote Adobe, Editores de vídeo); Benefícios Vale Refeição, Vale Transporte Regime de contratação CLT Turno(s) da Vaga Manha, Tarde, Vespertino, Noite Horário de trabalho a combinar Informações adicionais