Desenvolver e elaborar cartazes manualmente e com a utilização de máquina de acordo com a demanda estabelecida pela gerência comercial;
Afixar cartazes e banners, de acordo com o padrão estabelecido pela área de mkt e comunicação visual;
Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho da filial.
Requisitos
1. Necessário ter o ensino médio completo.
2. Bom conhecimento da língua portuguesa.
3. Desejável experiência na área de cartazeamento.
4. Necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.
5. Contratação CLT efetiva.
6. Necessário ter fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade para início imediato.
Competências
1. Agilidade
2. Responsabilidade
Benefícios
1. Estacionamento no Local para não optantes de VT
2. Participação nos Lucros e Resultados
3. Café da manhã
4. Assistência Médica e Odontológica
5. Refeitório no local
About Atacadão
O Atacadão é a única rede atacadista alimentar presente em todos os estados do Brasil, com 415 pontos de operação, sendo 379 lojas de autosserviço e 36 atacados de entrega e centros de distribuição, que juntos alcançam 95% dos 5.570 municípios do país.
Somos um dos maiores empregadores do país, com 76 mil colaboradores e colaboradoras que trabalham diariamente pela missão de oferecer alimentos de qualidade a preços justos para o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais.
Com infraestrutura moderna e eficiente, o Atacadão disponibiliza aos seus clientes uma variada gama de produtos, com cerca de 10 mil itens, nas categorias de laticínios, hortifrúti, bebidas, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, produtos da linha pet, automotivo, entre outros, além de serviços como padaria, açougue e frios e fatiados.
O Atacadão marca presença no ambiente digital por meio do seu e-commerce, com um próprio canal de vendas online mais direcionado a transformadores, comerciantes e empreendedores de pequenas, médias e grandes empresas, pela possibilidade de adquirir volumes maiores de itens, parcerias com aplicativos de entrega que atendem ao consumidor final, e também o Meu Atacadão, aplicativo que permite que os clientes encontrem ofertas diferenciadas enquanto fazem suas compras nas lojas físicas.
Tem como pilares de sustentabilidade o combate à fome e às desigualdades, a diversidade e inclusão e a proteção ao planeta & biodiversidade.
O Grupo Carrefour Brasil promove e incentiva a inclusão e a diversidade! Por isso, estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), LGBTI+ e de pessoas com deficiência.
Conheça mais sobre nós em: Atacadão.
#J-18808-Ljbffr