Especialista Relacionamento Cliente I
Desenvolvedor de soluções personalizadas para atender às necessidades dos clientes.
Descrição do Trabalho:
O Especialista em Relacionamento Cliente I atua como ponto de contato entre a empresa e os clientes, oferecendo suporte por meio de canais como voz, chat e e-mail. A principal responsabilidade é identificar as necessidades dos clientes e fornecer soluções práticas e objetivas que atendam aos procedimentos do produto ou serviço.
* Identificar as necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas;
* Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelos clientes durante o atendimento;
* Realizar registros e aplicações do atendimento utilizando sistemas.
Requisitos:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Boa comunicação;
* Excelente atenção concentrada;
* Senso de urgência;
* Preferencialmente morar próximo à Unidade Atento de Madureira.
Vantagens:
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho:
Rua João Vicente, 187, Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21331-260, Brasil.
Processo Seletivo:
* Avaliação Unificada;
* Entrevista com o RH/Requisitante.