Manter limpor todo o local de trabalho; faxinar os banheiros e as áreas com maior transito pesado de pessoas; cuidar da arrumação, mantendo um padrão de organização, higiene e conservação das instalações e materiais; proceder a roça de locais conte o mato esteja crescendo; fazer serviços de copa e cozinha, como preparar café e lanches, servir a equipe e clientes em reuniões, lavar louças, arrumar mesas, organizar utensílios, entre outras funções relacionadas; ajudar na carga e descarga de objetos, de acordo com as necessidades; zelar pelas instalações e comunicar problemas, tais como entupimentos ou desgaste de materiais de uso diário; separar materiais para reciclagem ou descarte, contribuindo com as práticas de sustentabilidade; fazer pequenos reparos e consertos ou contribuir com profissionais a cargo dos serviços de manutenção; organzar ferramentas e utensílios; auxiliar no planejamento e controle de atividades básicas ligadas ao setor; fazer listas de compras e manter o estoque de produtos de limpeza; prestar assistência a colegas, podendo eventualmente atender telefones ou buscar materiais fora do viveiro; outras atividades de serviços gerais solicitadas.