Empresa localizada em **Jarinu/SP**, com mais de 35 anos de experiência no mercado de representação, comercialização e suporte pré e pós-venda de instrumentos de medição e equipamentos analíticos, **está em busca de um profissional** com vivência na área **administrativa/atendimento ao cliente**.
O objetivo é desenvolver atividades de comunicação com o mercado, gerenciar publicações e participar das redes sociais, contribuindo para o crescimento dos resultados da empresa.
**Atividades**
- Colaborar com outros departamentos, como produção, logística e vendas, para garantir uma **resolução eficaz de questões** de clientes;
- Auxiliar na **gestão das redes sociais** da empresa, incluindo a criação e agendamento de mensagens, o monitoramento do engajamento do público e a resposta aos comentários;
- **Registrar e atualizar planilhas**, garantindo precisão e integridade de todas as informações.
**Requisitos**
- Ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas à Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
- Vivencia anterior em funções administrativas, preferencialmente na área de atendimento ao cliente;
- Conhecimento em pacote Office e informática;
- Habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Organização, atenção aos detalhes e capacidade de multitarefa.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira