Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!
Você será responsável por realizar atendimento receptivo aos clientes de alta renda, que possuem grandes volumes de faturamento. Os clientes entrarão em contato para discutir questões financeiras específicas, como antecipação de recebimentos de valores a receber, esclarecimento de dúvidas sobre contas e possíveis cancelamentos. As principais responsabilidades incluem ouvir atentamente as necessidades dos clientes, fornecer informações precisas e claras sobre os serviços financeiros oferecidos e resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam surgir durante o contato. É essencial ter excelente habilidade de comunicação, capacidade de lidar com informações financeiras detalhadas e garantir um alto nível de satisfação do cliente.
Buscamos tecnologia e inovação para ajudar você na maratona que é ter um negócio.
Enquanto você foca no seu sonho, a gente corre atrás das melhores formas para aumentar suas vendas, facilitar sua gestão e ajudar com aquele fôlego financeiro na reta final até a linha de chegada.
OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil
**Responsabilidades e atribuições**
As principais responsabilidades e atribuições. da vaga são:
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Atendimento Receptivo**: Será responsável por receber ligações de clientes com alto poder aquisitivo (grandes contas).
- ** Foco em Finanças**: O trabalho envolverá discutir temas financeiros com os clientes, como antecipação de recebimentos, questões de faturamento, entre outros aspectos relacionados às operações financeiras da empresa.
- ** Gestão de Contas**: Haverá necessidade de lidar com solicitações como cancelamento de contas, além de esclarecer dúvidas sobre qualquer aspecto financeiro.
- ** Público-Alvo**: Exclusivamente clientes de grandes contas, que são definidos pelo seu valor de faturamento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Habilidades de comunicação excepcionais, tanto verbal quanto escrita;
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e colaborativa;
- Conhecimento básico em sistemas de atendimento ao cliente e habilidade em navegar entre diferentes telas simultaneamente será considerado um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;
- Boa comunicação e dicção clara;
- Postura adequada, pro atividade e energia;
- Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santana
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.412,00
**Horário de Trabalho**:
- 14:20 às 20:40
**Horário de Treinamento**
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A Definir -**_Buscamos especialistas com disponibilidade TOTAL de horário para treinamento._**
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 - folgas alternadas entre (sábado ou domingo)
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho: Unidade Atento Santana**:R. Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões