Descrição do Cargo
A Sudoeste é uma empresa de 33 anos que busca atender as necessidades dos clientes da melhor maneira possível, sempre de olho na qualidade, eficiência, transparência e honestidade.
No nosso propósito de construir um mundo melhor para se viver, onde o design, a arquitetura, a sustentabilidade e a tecnologia se integram em perfeita harmonia, valorizamos e apoiamos a diversidade e a inclusão em todas as suas manifestações.
Funções e Responsabilidades
* Planejar o setor para aquisição de todos os materiais e serviços da empresa;
* Acompanhar solicitações de compra em aberto e aprovada, através do acesso ao sistema e verificação das demandas, dando sequência ao processo de compra, para atender as necessidades da empresa;
* Realizar cotação e compras, solicitar mínimo de 3 orçamentos e elaborar o mapa de cotação;
* Compras com valores acima de R$7.000,00, devem ser apresentadas ao Coordenador de Suprimentos para análise da negociação, e encaminhadas à diretoria para aprovação;
* Emitir pedido de compra mediante a análise de qualidade, preço e prazo. Enviar e-mail para fornecedor, obra e diretoria, para atender a demanda do cliente interno;
* Abrir e controlar processo de tratamento de não conformidade, após a identificação pela obra, registrar no sistema, comunicar ao fornecedor e monitorar a tratativa, seja ela de produto ou valor, para atender a demanda da obra e fazer com que o fornecedor atenda conforme contratado;
* Realizar cadastro de fornecedores através do sistema, informar dados gerais, qualificar entre os critérios determinados pela qualidade, para realizar procedimento de cotação e futuras compras;
* Acompanhar e treinar os colaboradores da equipe em seu desenvolvimento e performance;
* Participar diretamente de auditorias internas e externas ISO 9001 e ESG;
* Emitir relatórios gerenciais de acompanhamento para a diretoria;
* Cumprir os procedimentos relacionados à sua função;
* Relatar ao superior imediato qualquer anomalia durante a execução de suas atividades;
* Outras atividades relacionadas a função.
Requisitos:
* Título de Ensino Superior Completo;
* Experiência na área.
Competências Desejáveis:
* Prazo: Desejável em negociação com fornecedores, qualificação de fornecedores e conferência de notas fiscais;
* Conhecimento de materiais da construção civil;
* Informática intermediária (pacote Office).
Benefícios:
* Vale Transporte/Combustível (sem desconto em folha);
* Unimed coparticipativo;
* Vale Refeição (29 reais o dia trabalhado, sem desconto);
* Seguro de vida;
* Seconci consultas;
* Auxilio Creche (para filhos de até 6 anos de acordo com a política da empresa);
* Gympass;
* PPI Programa de Premiação Interna;
* Parceria com Araújo (após o período de experiência);
* Home office (1x na semana);
* Flexibilidade de trabalho no retorno da licença maternidade e paternidade;
* Auxilio Educação;
* B-day off;
* CAJU +: Plataforma de terapia online (Psicologia VIVA), Nutricionista, consultoria financeira, orientação jurídica e serviço social;
* Parceria com instituições de ensino e de idiomas;
* Apoio a certificações.