Responsabilidades e atribuições:
Atuação: Presencial - Rua Acre, 2504, América;
1. Atender os funcionários corporativos, identificando suas necessidades e oferecendo soluções;
2. Atender a usuários de serviços de microinformática;
3. Atuar na identificação da causa raiz dos incidentes no ambiente;
4. Prestará todo suporte técnico nas frentes de Infraestrutura, software e hardwares;
5. Acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários;
6. Troubleshooting e identificação de causa raiz de problemas relacionados a microinformática;
7. Troubleshooting e identificação de causa raiz de problemas relacionados a Office 365.
Requisitos e qualificações:
1. Técnico de Suporte - Com Nível Médio Técnico em Telecomunicações, Informática ou Eletrônica;
2. Vivências na área de Suporte Técnico em TI;
3. Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;
4. Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;
5. Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
6. Conhecimento em manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks;
7. Certificações ITIL Fundamentos V3 ou versão mais recente e HDI DAST - Desktop Advanced Support Technician.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
* Tecnologia da Informação, Ensino Superior
* Ciências da computação, Ensino Superior
* Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
* Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior
* Sistemas de comutação, Curso Técnico
* Informática para internet, Curso Técnico
* Informática, Curso Técnico
* Telecomunicações, Curso Técnico
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