De acordo com as premissas da empresa, deve ter uma abordagem personalizada para apresentar, explicar e gerar experiências com objetivo final de realizar a venda;
- Atingimento de metas de vendas;
- Como representante da marca, deve gerar demandas e garantia de informações;
- Promover vendas e incentivar o sell-out auxiliando o time de vendas das lojas em que atuam;
- Excelência na execução para uma loja perfeita;
- Bom relacionamento com time e gestores de lojas;
- Negociação de pontos extras e de maior visibilidade para a marca;
- Realizar o cumprimento do roteiro, conforme planejado;
- Reportar todas as informações relacionadas ao ponto de venda como vendas, degustação, relatório de ruptura, realizar o controle de estoque, relatar atividades dos concorrentes, conseguir novos membros para o programa de fidelidade;
- Garantir o uso do aplicativo para apresentação da customização do café nos tablets e/ou celular;
- Pode haver necessidade de migrar para outra loja;
- Aplicar treinamento em loja.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)