Habilidades:Pacote Office;Microsoft Excel;Análise de dados;Gestão de projetos;Resolução de problemas;Gestão de experiência do cliente.Requisitos:Trabalhar e gerir equipes;Capacidade analisar dados e métricas relacionados a experiência do cliente;Flexibilidade e adaptação aos negócios, pessoas e aos processos;Agilidade nas tarefas e cordialidade com os clientes;Senso de urgência e inovação.Formação:Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins ou Pós Graduação ou MBA em Gestão de Experiência do Cliente, Marketing Digital, Gestão de Serviços, entre outros.Desenvolver e implementar estratégias que melhorem a experiência do cliente em todos os pontos de contato, desde a compra até o suporte pós-venda;Analisar e interpretar feedbacks dos clientes por meio de pesquisas, identificar pontos de melhorias;Mapear a jornada do cliente, garantindo que seja consistente, buscando oportunidades para melhorar e otimizar cada etapa;Monitorar métricas de desempenho relacionadas ao CX;Buscar constantemente maneiras de inovar e melhorar a experiência do cliente;Desenvolver e implementar programas de treinamento para funcionários, com foco no atendimento ao cliente e na cultura centrada no cliente;Analisar dados e métricas relacionados à experiência do cliente, interpretar insights e usar essas informações para tomar decisões estratégicas e implementar melhorias;Acompanhamento e Report de resultados e planos de ação das áreas para as pesquisas com clientes;Acompanhar KPI s da área.