Autorizada de grandes marcas de eletrodomésticos, contrata Auxiliar Administrativo, para realizar as seguintes atividades: Responsável por prestar atendimento telefônico de qualidade ao cliente, compreendendo a sua demanda e solicitação. - Realizar agendamento de visita técnica de acordo com a necessidade do cliente, oferecendo orientações inerentes ao serviço que será prestado: valor do investimento, prazo para a realização do serviço, garantia e etc. Realizar a pesquisa de satisfação do cliente, bem como o controle das ordens e de serviço. - Acompanhamento de clientes no pós-venda (relacionado ao atendimento interno e externo). - Responsável pelo tratamento de solicitações recebidas via SAC (PRM) Jornada de trabalho presencial. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00 e sábados alternados das 08:00 ás 12:00. Requisitos Buscamos profissionais com ensino médio completo, experiência com atendimento telefônico, conhecimento básico no pacote office, que possuam senso de responsabilidade, capacidade de negociação, habilidade resoluta, boa comunicação e postura dinâmica Benefícios Vale transporte. Auxílio Alimentação. Bonificações por metas e resultados Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: InoveBen Consultoria em Gestão de Pessoas Startup especialista em gestão de pessoas e benefícios. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)