**Diferencial valorizado por nós**
O Grupo Phoenix faz parte de um universo automotivo único, que se destaca por oferecer experiências singulares, dentro do conceito High Performance Car Care, com qualidade superior em estética, customização e proteção de veículos.
Criatividade, ousadia, pensamento crítico, comportamento Premium e mente aberta.
Essas são as Power Skills que mais valorizamos.
Portanto, se você se considera um “camisa 10”, que supervaloriza boas práticas, cultiva ótimos relacionamentos e usa a criatividade a máxima potência, no Grupo Phoenix você se encontrará motivação para realizar o seu melhor todo dia.
“Falcões”, que enxergam longe e estão preparados para voos altos, sabem que aqui é o lugar certo para dar aquela impulsão na sua carreira e fazer acontecer!
**Fará parte do seu dia a dia**
O Assistente de Pátio e Qualidade terá como responsabilidades diárias principais o controle dos veículos, visando a perfeição na execução de serviços de aplicação de películas PPF, Wind Shield e Wildow Film, bem como Embelezamento Veícular.
Sua principal função será:
- Realizar a autorização de entrada/saída de veículos do pátio, garantindo a segurança, eficiência do pátio e qualidade de todos os serviços prestados até a entrega final ao cliente
- Reconhecer oportunidades, qualifica-las e executar planejamento para alcance e conversão
- Priorizar demandas conforme necessidades específicas apostadas pela equipe Comercial (Coordenador, Gerente, Diretoria)
- Dar suporte à Gestores e Diretores para as atividades comerciais diárias (performance equipe)
- Orientar, instruir e promover a Fit Culture entre aplicadores, assistentes e auxiliares
**Perfil padrão **(o que buscamos)
- Ser organizado e comunicativo
- Ser solícito e ter atenção máxima aos detalhes
- Saber trabalhar bem em ambiente altamente desafiador, com proposta de rápida mudança
- Ser proativo e interessado em questionar padrões e propor algo a mais (olhar de dono)
- Ser curioso e aprender rápido (criação, fomento e abastecimento de campanhas para cada público)
- Ser um forte solucionador de problemas (analítico, criativo, pragmático e resolutivo)
- Praticar profunda e consistente sinergia com equipe Comercial
**Diferencial** (o que procuramos e damos muito valor)
- Capacidade analítica e visão crítica
- Capacidade de identificação e qualificação de não-conformidades
- Tenacidade para propor melhorias e apresentar soluções (proatividade)
- Orientação para resultados (plano, objetivo, meta, performance)
- Boa escrita e capacidade de traduzir fluxos em linguagem simples e intuitiva
- Saber mensurar resultados e utilizar pensamento analítico
- Desafiar as partes interessadas sobre melhorias propor novas soluções (atuais / futuras)
- Saber gerenciar interesses entre partes interessadas (envolvimento de pessoas de várias equipes e níveis hierárquicos para trabalhar em direção a um único objetivo)
- Recorte de películas com plotter (recebera treinamento).
**Responsabilidades**
São responsabilidades do Assistente de Qualidade Wingard recomendar processos, métodos e rotinas de trabalho que assegurem uma maior e mais eficiente produtividade aliada a uma minimização de custos, fazer levantamento de processos de negócios, prestar suporte as áreas da empresa, desenvolver padrões através de processos, procedimentos e fluxos de trabalho, realizar padronização de formulários e auditorias internas, ser um multiplicador interno de procedimentos e normas, administrar documentos relacionados à área de qualidade, elaboração de indicadores de qualidade, coleta de informações e distribuição de documentos, dando suporte ao coordenador de qualidade, realizar programas envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa, prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados, assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos, organizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradores, controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção, participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade, manter controles dos registros da qualidade, controlar os certificados de qualidade de matérias primas recebidas, verificar os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidade credenciada, distribuir e controla