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Atividades:
1. Processos rotineiros e organização de arquivos incluindo o controle de recebimento de documentos.
2. Organização de documentos, guarda e gestão de documentos.
3. Atendimento de clientes a fim de esclarecer dúvidas e informação necessárias.
4. Efetuar lançamentos de títulos a partir do recebimento de notas fiscais e documentos para pagamentos.
5. Preparar documentação referente aos pagamentos realizados, anexando ao relatório de pagamento, respectivos comprovantes de pagamentos.
6. Apoio em atividades pertinentes ao setor.
Requisitos:
1. Organização, boa escrita e comunicação.
2. Conhecimento básico em Excel.
3. Experiência na área financeira será considerado um diferencial.
4. Desejável Carteira de Habilitação Categoria B.
Horário de trabalho:
Segunda a Sexta – Horário comercial
Sábado – 8:00 às 12:00
Remuneração:
R$ 2.500,00 à R$ 3.500,00, conforme experiência
Vale refeição
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