**Controle de documentos e arquivos**: Organização de documentos, arquivamento físico e digital, além de garantir que os registros estejam atualizados e acessíveis.
**Emissão de relatórios e planilhas**: Criação e atualização de relatórios de atividades, controles financeiros e planilhas de dados.
**Suporte em atividades administrativas gerais**: Auxílio nas rotinas de compras, controle de estoque, correspondências, entre outras funções administrativas.
**Controle de pagamentos e recebimentos**: Acompanhamento de contas a pagar e a receber, além de realizar pagamentos e recebimentos de forma organizada.
**Apoio a outros departamentos**: Fornecer suporte administrativo a outras áreas da empresa, como recursos humanos, financeiro e compras.
Carga Horária: 44h semanais;
Horário de segunda a sexta, 8h às 17h, aos sábados, 8h às 12h;
Ensino superior concluído ou cursando a partir do 4º período em administração, ciências contábeis ou recursos humanos;
Residir nas proximidades de Abreu e Lima, Paulista, Igarassu;
Conhecimento em sistema ERP.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$1.800,01 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)
- Rotina Administrativa (obrigatório)
Prazo para inscrição: 28/02/2025
Data de início prevista: 01/04/2025