Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito
**Descrição do Cargo**:
- Realizar a gestão da categoria sob sua responsabilidade alinhada à estratégia de marketing definida por meio de: Análise de Market Share; Gestão da Rentabilidade; Projetos de renovação/ inovação e otimização do portfólio de produtos, com o objetivo de definir e desenvolver o plano de negócio para atingir e alavancar os resultados projetados.
- Desenvolver e implementar a estratégia de marketing da categoria / subcategoria e liderar sua gestão, sendo guardião dos fatores que impactam seu resultado (volume, preço, custo, investimento) influenciando as áreas necessárias e transformando o conhecimento do consumidor e shopper em produtos ou ações, com o objetivo de atingir as metas da empresa, criar valor no mercado e fortalecer as marcas.
- Direcionar / influenciar / participar das tomadas de decisões a partir da argumentação / embasamento considerando seu profundo conhecimento dos produtos, processos, sistemas e/ou subsistemas da sua área de atuação e/ou áreas que atende.
- Liderar o processo de demanda de volume para S&OP Ciclo Trimestral e Meta Mensal.
- Liderar os plano de ativação da categoria ( trade categoria -briefing, gestão da verba, escolha de fornecedores, pós morten da ação, controle dos indicadores, alinhamento com time comercial).
- Liderar Projetos de Inovação (projeto, calendário, Go to MKT, KPIs pós lançamento, alinhamento com time comercial
- Pesquisar, estruturar e elaborar alternativas para impulsionar sua área, ou a área que atende, solucionando problemas ou promovendo a melhoria dos produtos, processos, sistemas e/ou subsistemas.
- Exercer orientação técnica.
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou áreas afins
**Requisitos**:
- Disponibilidade para atuar em regime 100% presencial em São Paulo SP
- Sólida experiência no desenvolvimento de categorias no segmento alimentar
- Experiência com análises de indicadores comerciais como Margem; Volume ; Preço; Demanda
- Experiência com análises de inteligência de mercado como: Nielsen ; Scanntech; Kantar; e correlatas
- Desejável experiência atuando com desenvolvimento de categoria Bovina
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