Detalhes da vaga
Requisitos:
* Ensino Superior completo;
* Experiência na função;
Atividades:
* Realiza contato com clientes internos e externos, visando parcerias estratégicas para o evento;
* Encaminha convite de participação e controla o número de inscrições;
* Conduz o processo de recepção de pessoas, acomodando-as, identificando assuntos e pessoas de contato, prestando informações, anotando recados, visando à resolução dos problemas ou encaminhamento para a área responsável;
* Orienta e recebe ligações telefônicas e identifica pessoas e assuntos, anota recados, transfere ligações, presta informações e agiliza ou encaminha providências de solução;
* Monitora e solicita os serviços auxiliares de copa, providenciando atendimento para servir os profissionais na sala de espera ou em reuniões;
* Organiza agenda de compromissos, identificando nomes de pessoas, selecionando assuntos e contatos, verificando possibilidades de atendimento, de reuniões e de viagens;
* Acompanha a programação de trabalho da chefia imediata, lembrando compromissos, providenciando compra de passagens, efetuando reservas de hotéis;
* Apoia nas reuniões, providenciando convites e elaborando as pautas e as atas de reunião;
* Acessa informações em sistemas informatizados, verificando registros, anotações e informes de várias fontes, transcrevendo dados de documentos, mantendo a confidencialidade dos assuntos pertinentes;
* Providencia instrumentos de apoio ao superior imediato, como: cópias de documentos, emissão de fax, materiais de escritório e informações diversas.
Outras informações:
* Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar, Salvador-BA;
* Escala de trabalho: (5x2) 2° A 5° 08:00 às 18:00/ 6° 08:00 às 17:00;
* Vaga temporária.
Benefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênio com empresas parceiras
* Refeitório
* Seguro de vida
* Vale-transporte
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