Resumo em 50 palavras:
Responsável por solicitar orçamentos a fornecedores, negociar com eles e emitir pedidos de compra. Também gerencia a carteira de compras e implementa contratos junto com a equipe jurídica.
Descrição do Cargo
O Assistente de Compras é um profissional responsável por todas as etapas do processo de compra, desde a solicitação de orçamentos a fornecedores até a emissão de pedidos de compra e acompanhamento da entrega.
Algumas das principais atividades deste cargo incluem:
* Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores;
* Analisar as melhores propostas;
* Negociar com os fornecedores;
* Emite pedidos de compras no sistema;
* Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega;
* Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base dos fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades;
* Implementar contratos juntamente com a equipe jurídica;
* Elaborar e controlar indicadores.
Requisitos
Embora não sejam necessários requisitos específicos para o cargo, é importante ter conhecimentos básicos em gestão e negociação, além de habilidades interpessoais e organizacionais para lidar com múltiplas tarefas e prazos.
Benefícios
Como funcionário de Adão Imóveis, você terá acesso a benefícios como treinamento contínuo, plano de saúde e oportunidades de crescimento dentro da empresa.