Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: Jacareí, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral• Coordenação do relacionamento com clientes, buscando constantemente novas estratégias de mercado.• Planejamento e coordenação de eventos de visita à obra, vistorias e entrega de chaves.• Elaboração e análise de BI's e indicadores de produtividade, conduzindo fóruns para correção de metas.• Avaliação e resolução de conflitos no atendimento, documentando anomalias para reversão de resultados.• Participação no processo seletivo e gestão de ferramentas omnichannel.• Levantamento de práticas de atendimento e benchmarking.• Assessoria ao gestor com demandas da área e condução de reuniões.• Condução de atendimentos e negociações estratégicas.• Elaboração de relatórios, coordenação de ações de relacionamento.• Acompanhamento de plataformas de atendimento e resposta a demandas em redes sociais.• Monitoramento de feedbacks da jornada do cliente e definição de metas.• Disseminação da cultura centrada no cliente, incluindo treinamentos.• Elaboração de scripts de atendimento e suporte à equipe.• Atendimento de demandas estratégicas e suporte na entrega de chaves.• Acompanhamento e avaliação de novos procedimentos internos.• Zelo pela imagem da empresa e garantia de confidencialidade de informações.• Atualização constante e manutenção de clima organizacional positivo.• Execução de atividades conforme orientação do gestor.Cargo: Coordenador de Relacionamento com o ClienteTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Administração Comercial/VendasCarga-horária: 220hJornada: De segunda à quinta feira das 8h às 18h e sexta feira das 8h às 17hModalidade de Trabalho: PresencialNúmero de vagas: 1Salário: R$ 5.300,00Benefícios: VT + VR 30,00 no cartão CAJU + convênio farmácia + convênio odontológico + TotalpassRequisitosExperiências e qualificações:Ensino Superior Completo em: Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração ou afins;Pós-graduação completa;Experiência comprovada como Coordenador, supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares;Conhecimento em Pacote Office intermediário e Excel básico obrigatórioDesejável: Familiaridade com sistemas como CRM e ERP (diferencial: CV - Construtor de Vendas e UAU), experiência em Bots de atendimento WhatsApp (diferencial: Botmaker), utilização de plataformas de mailing de Marketing Digital (diferencial: RD Station) e habilidade com Canva.
Além disso, cursos de desenvolvimento pessoal em áreas como comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional são valorizados.Trabalhar sob pressão; excelentes habilidades de comunicação, apresentação e liderança de equipe; bom relacionamento interpessoal; habilidade de organização e gestão de tempo; perfil colaborativo; senso de urgência; engajamento; flexibilidade; empatia e comprometimento; proatividade.