**Descrição**:
- Controlar o fluxo de pessoas e veículos identificando-os e encaminhando-os aos locais desejados;
- Receber mercadorias, volumes diversos e correspondências;
- Fazer anotações em formulários, livros de registro e/ou sistema próprio, referente ao fluxo de pessoas, veículos e mercadorias;
- Realizar atendimento presencial, online ou por telefone ao cliente externo e interno, prestando informações de cursos e serviços do SESI e SENAI;
- Realizar abertura dos ambientes das unidades (salas, laboratórios, auditórios, etc) quando solicitado;
- Instalar e operar equipamentos audiovisual quando necessário, em apoio à eventos e reuniões promovidos pelo SESI e SENAI;
- Cumprir escala de trabalho nos fins de semana e feriados, quando solicitado pela gerência de infraestrutura;
- Manter a ordem e disciplina na portaria;;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
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**Requisitos**:
**Formação Obrigatória**: Ensino Médio Completo.
**Formação Desejável**: Curso Atendimento ao Cliente;
Curso Relações Humanas;
Curso Informática Básica;
Curso Agente de Portaria.
**Experiência**: Comprovada em atividades de recepção e ou portaria.
Competências: Organização;
Iniciativa, atenção e responsabilidade na execução do trabalho;
Proatividade;
Pontualidade e Assiduidade;
Ética;
Apresentação pessoal de acordo com a função e postura profissional;
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Universidade Corporativa, Vale-alimentação, Vale-transporte