Responde pela geração de novos negócios, manutenção e relacionamento junto aos clientes existentes e potenciais de pequeno e médio porte, prospecção de novos mercados de tecnologia da informação e comunicação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o negócio do cliente (internos e externos);
- Registrar e encaminhar internamente as solicitações /expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda ( Planejamento-Prospecção - Qualificação - Desenvolvimento - Negociação -Em Fechamento - Fechamento) interagindo com equipes internas;
- Executar e participar da elaboração das apresentações/propostas sob ótica do negócio, do cliente, do Mercado e da Empresa contribuindo efetivamente na solução técnica prevista;
- Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades Chaves e definidas como prioritárias;
- Fazer a gestão da carteira, com plano de visita semanal e análise do potencial dos clientes sob sua responsabilidade;
- Identificar em fase de necessidade que o cliente (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente) se encontra;
- Elaborar propostas e quando necessário solicitar apoio na elaboração de propostas / solução a serem apresentada ao cliente, especificando todos os detalhes necessários sobre o cliente e suas solicitações;
- Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (possíveis objeções) que possam inviabilizar a proposta;
- Negociar condições e preços das propostas realizadas conforme os limites de decisão;
- Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações;
- Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios;
- Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes de sua carteira nos sistemas utilizados pela empresa;
- Identificar os principais interlocutores no relacionamento com os clientes e seus papeis Formais (organograma) e Informais (influenciadores), em especial mapear quem decide a compra;
- Realizar outras atividades correlatas.
**Requisitos e qualificações**
Superior em andamento preferencialmente dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração.
Experiência na área comercial. Inglês desejável.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
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