Responsabilidades:
1. Desenvolver relacionamento cortês e atencioso com os clientes;
2. Controlar o abastecimento e arrumação de sacolinhas para embalagem de produtos no check-out;
3. Manter em seu caixa uma tabela com os códigos de produtos do hortifruti e visitar o setor periodicamente para conhecimento das frutas sazonais;
4. Solicitar troco inicial para o tesoureiro para abertura de caixa;
5. Realizar a passagem de produtos pelo check-out, utilizando a leitora de código de barras e teclado para registro dos mesmos;
6. Solicitar ajuda do fiscal de caixa para consultar os códigos de produtos quando não for possível a utilização da leitora de códigos;
7. Realizar a cobrança do valor das compras, entregando ao cliente o comprovante fiscal e o troco correspondente;
8. Verificar a autenticidade dos cheques recebidos em pagamento, solicitando aprovação do Fiscal de Caixa;
9. Executar o empacotamento de mercadorias sempre que necessário;
10. Realizar abertura e fechamento do caixa, apresentando dinheiro, cheques, cartões, tickets, POS e a fita correspondente, devolvendo a verba recebida na abertura do caixa para troco;
11. Garantir o registro de todos os produtos, verificando todos os itens no carrinho do cliente;
12. Garantir que não seja vendida bebida alcoólica para menores de 18 anos;
13. Conferir junto ao cliente no início da compra se precisará de nota fiscal paulista;
14. Conferir junto ao cliente no início da compra a forma de pagamento;
15. Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;
16. Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;
17. Cuidar da imagem pessoal e postura profissional;
18. Manter a limpeza e organização na área de trabalho.
Habilidades Necessárias:
1. Habilidade Numérica Básica;
2. Agilidade;
3. Organização e Disciplina;
4. Trabalho em Equipe.
Benefícios:
1. Assistência odontológica;
2. Assistência médica;
3. Desconto em produtos de loja;
4. Kit maternidade;
5. Refeição no local;
6. Plano de carreira.
Sobre a Empresa:
Somos uma rede de supermercados Premium que existe há mais de 40 anos e se dedica a oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes. Temos mais de 2 mil funcionários e 14 lojas físicas em São Paulo.
No Mambo, valorizamos a alta qualidade e nos esforçamos para proporcionar uma variedade de marcas. Nosso objetivo é acordar todos os dias com energia para tornar o Mambo o melhor lugar para nossos funcionários e proporcionar uma experiência de compra incrível para nossos clientes.
Em nossa cultura, buscamos sempre oferecer um atendimento excelente, superar expectativas e manter produtos de qualidade nas prateleiras. Sorrimos, cumprimentamos e olhamos nos olhos de nossos clientes, e esperamos o mesmo de nossa equipe.
Estamos sempre em busca de novos membros para nossa equipe que compartilhem de nosso compromisso em encantar e surpreender nossos clientes.
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